TRIBO S.PEDRO - SERVIR! SERVIR! SERVIR!

Bem vindos ao blog da IV Secção dos Escuteiros das Alhadas. Forte canhota!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Informações

Pessoal,

Este sábado não há actividade, mas no Domingo vai haver missa escutista na Igreja das Alhadas à hora habitual.

Sábado - dia 19 de Março, vai haver actividade todo o dia, peço a todos para comparecerem, pois temos de nos reunir e discutir muitos assuntos, entre os quais sobre as promessas (sim elas estão mesmo a chegar)!
- Quem não conseguir ficar o dia todo, peço que vá ao menos à reunião que não leva mais de 45m...

Por isso, avisem-me ou então ao Chefe Márcio, quem vai à missa e à próxima actividade,para que as coisas estejam bem organizadas! Conto convosco...

Canhota

8 comentários:

Papagaio Impaciente disse...

Boa Noite!
À missa vou, agora à actividade ainda não sei.. Até quando é preciso confirmar ?

Cobra Amiga disse...

Para aí até terça/ quarta...

tubarão glutão disse...

ola a missa não vou poder ir, mas a actividade vou puder ir demanhã. de tarde ainda nao sei e nao vou estar a dizer em vão. e o que acharam do relatório?

canhota
tubarão glutão

Cobra Amiga disse...

Então depois diz se vais ou não, as promessas estão a chegar e eu, a cris e a verónica já temos lenço e não vos vejo preocupados cm isso, sinceramente --`

Eu quero actividades e que todos deêm o seu melhor, e só vejo isso em alguns de nós!

Esforçaste pó relatorio, tava bom... o chefe teve de trabalhar nele pa enviar po staff de drave para recebermos as insignias.

Canhota

Papagaio Impaciente disse...

Eu posso ir à actividade mas não o dia todo ..
Até porque tenho missa às 19h e preciso de algum tempo para estudar e preparar uma apresentação ..

Cobra Amiga disse...

Tasse bem, tava a pensar em encontrarmo-nos todos de manha, para conversarmos sobre tudo (pensando bem, no temos as construções das promessas, o acampamento com os nossos pioneiros e de vila verde, e depois sim as promessas, a festa dos 11 e o festival das sopas)... e tendo em conta que houve pessoas que ainda nao me responderam!

TOU A ESPERA DE RESPOSTAS PESSOAL! VÁ LÁ!

Canhotas

Cristiana Gonçalves disse...

pois eu agora como já vem sendo habitual ainda não sei...
pois pode ser que tenha de ir trabalhar...
mas como já devem saber se eu estiver disponível eu vou

Cobra Amiga disse...

Ok, então diz depois diz alguma coisa concreta...